Este é o terceiro ano desde a publicação do primeiro relatório integrado do Grupo Hoshizaki. O relatório é uma ferramenta essencial de comunicação com nossas partes interessadas. Utilizamos o feedback recebido em nossos diálogos com investidores e stakeholders para aprimorar a divulgação de informações e fortalecer nossas futuras comunicações.
No cenário pós-pandemia, a indústria de serviços alimentícios, principal cliente do Grupo Hoshizaki, enfrenta desafios como conservação de energia, redução do impacto ambiental e escassez de mão de obra, aumentando as expectativas em relação ao nosso papel. No Japão, avançamos rapidamente para produtos que utilizam substâncias refrigerantes naturais, implementando essas soluções em geladeiras, refrigeradores e máquinas de gelo, que têm sido bem aceitas pelos clientes.
Globalmente, estamos ainda mais à frente na transição para produtos com refrigerantes naturais e no desenvolvimento de soluções que reduzem emissões de gases de efeito estufa, promovendo maior eficiência energética.
Em 2024, o plano de gestão de cinco anos alcança seu ponto intermediário. Apesar dos avanços em nossas metas numéricas, desafios como eficiência de capital persistem. Para garantir um crescimento sustentável e aumentar nosso valor corporativo, continuamos comprometidos em evoluir como empresa, contribuindo para a sociedade e nossos clientes.
Esperamos que o Relatório Integrado 2024 ofereça uma visão clara sobre nossas iniciativas e conquistas. Agradecemos o apoio contínuo de todos os stakeholders e investidores.
Para ler o Relatório Integrado na íntegra, basta clicar aqui.